Novos cartões já estão sendo entregues e recargas devem estar disponíveis nesta sexta (30)

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Após meses de muita luta e cobrança do Sindicato temos uma excelente notícia. A Administração respondeu na última quarta, dia 28 de setembro, o ofício enviado pelo SFPMIS sobre a troca da bandeira do 💳 vale-alimentação. No documento da Prefeitura é confirmada a rescisão contratual com a “Convênios Card” e a contratação da “Verocard” como nova administradora do vale.

Outra notícia positiva é que os novos cartões já estão sendo distribuídos aos Servidores em suas respectivas secretarias. Além disso, o cartão terá as recargas referentes aos meses de agosto e setembro ainda nesta sexta (30). A contratação de uma empresa amplamente aceita nos estabelecimentos 🛒 da cidade foi a melhor opção para garantirmos este direito ao funcionalismo de Itapecerica.

🗣️ Presidente Adalberto Félix afirma:

O Sindicato cumpriu seu dever como representante da categoria. Lutamos por meses e conseguimos atingir um resultado digno aos trabalhadores. Agora iremos acompanhar esta reta final, pois ainda estamos de olho na entrega dos cartões aos Servidores. Vamos em frente!”

RESPOSTA DA PREFEITURA

CONFIRA TODO O PROCESSO DE COBRANÇA

➡️ Verocard será a nova administradora do benefício. Cartões chegam dia 30/9
➡️ Denunciamos descaso da Prefeitura com nosso vale no MPT

➡️ Vale | Não aguentamos mais tanto descaso da Prefeitura. SOLUÇÃO JÁ!
➡️ Vale-alimentação | Rede credenciada é reduzida e prejudica o Servidor

🗓️ HISTÓRICO

Esta é uma luta que perdura há meses. Até outras cidades já sabem o quanto os Servidores de Itapecerica têm sofrido com problemas na utilização do benefício. Pressionamos diariamente e repudiamos tamanha morosidade. Porém ao cobrarmos, segundo informações recebidas da Prefeitura, a “Convênios Card”, antiga administradora do cartão, entrou com recurso contra o Governo pela rescisão de contrato. Tal medida atrasou o processo de busca por uma nova empresa.

Por conta desta interpelação, o Governo ficou obrigado primeiro a responder o processo e somente depois fazer a publicação. Somente após fechada esta etapa, foi possível fazer o contrato emergencial com a Verocard. Ou seja, em pouco mais de uma semana os Servidores estarão de cartão novo, aceito nos comércios da cidade como se deve.

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