Vale-alimentação | Rede credenciada é reduzida e prejudica o Servidor. Cobramos solução!

Vale-alimentação | Rede credenciada é reduzida e prejudica o Servidor. Cobramos solução!

Os Servidores de Itapecerica estão com problemas na utilização do vale-alimentação. São muitos os relatos de estabelecimentos nos quais a bandeira atual não é mais aceita. O SFPMIS apurou e descobriu que diversos comércios descredenciaram o uso do cartão. Uns por falta de pagamento, outros por desinteresse. Tal situação prejudica imensamente os trabalhadores, impedidos de usar plenamente o benefício. Frente a isso, o Sindicato encaminhou ontem (29), ofício à Prefeitura dotado de uma solicitação urgente de providências para solução do problema.

A Prefeitura credita mensalmente R$ 170 no vale. Todo Servidor tem este direito assegurado se os seus vencimentos não ultrapassarem o limite de R$ 4.335,40. É necessário uma rápida intervenção, pois o prejuízo é muito grande a quem ganha tão pouco no benefício.

🗣️ Presidente Adalberto Félix comenta:

O Sindicato tem o dever de acompanhar de perto as denúncias dos Servidores. Já a Administração precisa agir rapidamente e garantir acesso pleno a um direito tão duramente conquistado e pouco valorizado por eles mesmos, porém de grande serventia ao trabalhador”.

CONFIRA O DOCUMENTO NA ÍNTEGRA

➡️ LEIA TAMBÉM

Restaurante do SFPMIS oferece pratos deliciosos e valores acessíveis

O Restaurante do Sindicato é uma das melhores opção para você pedir seu almoço. Oferecemos deliciosas refeições e todas com preços acessíveis. Não faltam “pratos” bem apetitosos. Temos filé de pescada, feijoada, picadinho, frango frito, bebidas e muito mais. Além da entrega rápida e barata. Tudo o que você precisa a fim de ter um delicioso almoço! O Serviço funciona de segunda a sábado, das 11h30 às 15 horas. ATENÇÃO: as entregas vão até às 14 horas… confira na íntegra

2 comentários sobre “Vale-alimentação | Rede credenciada é reduzida e prejudica o Servidor. Cobramos solução!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *