Vale-alimentação | Verocard é a nova administradora do benefício. Cartões chegam dia 30 de setembro

Vale-alimentação | Verocard é a nova administradora do benefício. Cartões chegam dia 30 de setembro

Ouça a matéria!

 

A pressão do SFPMIS garantiu a concretização da troca da bandeira do nosso vale-alimentação. O presidente Adalberto Félix confirmou na Administração, nesta quarta (21), a assinatura do novo contrato de concessão do benefício. A mudança da “Convênios Card” para a “Verocard” já foi iniciada e os Servidores deverão receber os novos cartões até 30 de setembro. Provavelmente, os trabalhadores já os terão em mãos com duas recargas disponíveis (agosto e setembro).

🗓️ HISTÓRICO

Esta é uma luta que perdura há meses. Até outras cidades já sabem o quanto os Servidores de Itapecerica têm sofrido com problemas na utilização do benefício. Pressionamos diariamente e repudiamos tamanha morosidade. Porém ao cobrarmos, segundo informações recebidas da Prefeitura, a “Convênios Card”, antiga administradora do cartão, entrou com recurso contra o Governo pela rescisão de contrato. Tal medida atrasou o processo de busca por uma nova empresa.

Por conta desta interpelação, o Governo ficou obrigado primeiro a responder o processo e somente depois fazer a publicação. Somente após fechada esta etapa, foi possível fazer o contrato emergencial com a Verocard. Ou seja, em pouco mais de uma semana os Servidores estarão de cartão novo, aceito nos comércios da cidade como se deve.

PRESIDENTE DO SFPMIS 🗣️

O Sindicato tem o dever de acompanhar o andamento desta situação, pois esperamos agilidade no processo. Os companheiros têm sofrido com o descaso da Administração e nós temos realizado o nosso papel de cobrar e fiscalizar os motivos de tanta demora. A contratação de uma empresa digna foi a melhor opção para garantirmos este direito dos Servidores de Itapecerica. Continuaremos de olho em toda etapa de implantação na cidade”, afirma Adalberto Félix.

ACOMPANHE TODO O PROCESSO DE COBRANÇA

➡️ Denunciamos descaso da Prefeitura com nosso vale no MPT
➡️ Vale | Não aguentamos mais tanto descaso da Prefeitura. SOLUÇÃO JÁ!
➡️ Vale-alimentação | Rede credenciada é reduzida e prejudica o Servidor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *