Rádio-peão em Itapecerica da Serra está mais para rádio-patrão. Fique ligado e sempre nos procure!

Rádio-peão em Itapecerica da Serra está mais para rádio-patrão. Fique ligado e sempre nos procure!

Um burburinho se espalha pela Prefeitura, mas ninguém sabe quem começou. É a ”rádio-peão” entrando no ar. Conhecida também como ”rádio-corredor”, ela é responsável, muitas vezes, por propagar fofocas ou notícias falsas, rondando todos os departamentos e criando insegurança no ambiente de trabalho. Nem tudo que está na rádio-peão é verdade, como também nem tudo é mentira.

Mas na experiência adquirida na direção de uma entidade sindical, em Itapecerica da Serra, a diretoria da instituição visualiza a rádio-peão daqui camuflada. Ou seja, na verdade está para rádio-patrão. Como funciona: jogam o fato para sentir a reação do Servidor. Se a categoria reagir com firmeza, inclusive nas injustiças, a rádio-patrão morre. Porém, se não houver reação, as tentativas arbitrárias, inclusive contra os direitos dos trabalhadores, progridem.

ALERTA TOTAL, SEMPRE, SERVIDOR:

É fundamental que todos os Servidores, sempre quando tiverem acesso a informações suspeitas e duvidosas, nos procurem aqui na sede, ligue, fale pelo WhatsApp ou venha pessoalmente. Somos transparentes e tiramos as dúvidas dos trabalhadores associados que nos ajudam a manter essa entidade VIVA. Temos percebido uma rádio-patrão maldosa, com tentativas rasteiras de prejudicar a entidade sindical e, consequentemente, toda a categoria.

TEMOS A MISSÃO de sermos responsáveis, guerreiros e acolhedores, usando a nossa capacidade em atender pessoas, para com isto alcançarmos todos os nossos propósitos, com justiça e humanização para nossos Servidores e toda a população de Itapecerica da Serra. TEMOS OS VALORES de fé, responsabilidade, honestidade, crescimento contínuo e comprometimento com o próximo. TEMOS O PROPÓSITO de garantir efetivamente a valorização do Servidor e uma cidade humanizada, com justiça social para todos.

O trabalho do SFPMIS incomoda!
Nosso bem maior é o Servidor!
Não nos vendemos!
Cobraremos sempre seja quem for para defender o Servidor!
Sem omissão, com acertos e erros, seguimos de cabeça erguida e com o peito aberto!
Lutar sempre, retroceder jamais!

Confira o editorial anterior

Parabéns aos Servidores de Itapecerica. A luta por ganhos reais será sempre permanente!

Servidores: 28 de outubro é comemorado o Dia do Servidor Público em todo o País. Uma data para refletirmos sobre os serviços oferecidos em nossa cidade e a estrutura concedida pela Administração Municipal aos trabalhadores para a realização do trabalho. Nós do SFPMIS temos a missão de ampliar os ganhos e manter todos aqueles já existentes. Temos feito isso com muitas dificuldades, inclusive pelo atual momento vivido pelo sindicalismo brasileiro. Não temos nos acomodado e dia a dia temos percorrido o caminho da inovação.

Leia na íntegra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *