Exame de vista, aferimentos de glicemia e pressão até 12 de novembro na sede

Exame de vista, aferimentos de glicemia e pressão até 12 de novembro na sede

Ocorre no Sindicato desde 4 de novembro a SEMANA DA SAÚDE. Até 12 de novembro, das 9 às 17 horas, os Servidores associados vão poder aferir a pressão e aferir a glicemia, tudo grátis. Além do mais, também gratuito, exame de vista computadorizado é oferecido. Eventualmente, após o exame, na sala em frente, tem vários modelos de óculos, dos mais modernos, e quem se interessar poderá pagar até 10 vezes, SEM JUROS. Assim também não perca tempo!

PRESIDENTE ADALBERTO

Adalberto Félix, presidente do Sindicato, comenta:

É uma parceria firmada entre o SFPMIS e a Ótica Matsuda – Qualidade com Estilo. Além de te a opção de pagar 10 vezes sem juros no cartão, o Servidor e seus dependentes poderão optar por desconto em folha de pagamento. A fim de ajudar o Servidor, essa é mais uma vantagem exclusiva para todos os associados. Primeiramente, cuidar da saúde dos olhos é fundamental, e com um preço que cabe no bolso melhor ainda. 

ATENDIMENTO

No Jardim São Marcos, sede da entidade – estrada Joaquim Cardoso Filho, 144.

INFORMAÇÕES E AGENDAMENTOS

(11) 943.110.756 e 989.487.215

FORMAS DE PAGAMENTO

Com a finalidade de apoiá-los, desconto em folha ou até 10 vezes no cartão

PROMOÇÃO ATÉ…

9 de novembro, das 9 às 17 horas

SERVIÇOS

Exame de vista computadorizado e aferimentos de pressão e glicemia

Sócios sempre têm vantagens!

Em síntese, nosso Sindicato tem um compromisso com o funcionalismo municipal de Itapecerica da Serra. Atuamos em várias frentes para garantir os melhores benefícios para toda a categoria. Antes disso, temos uma luta sindical permanente na defesa dos interesses coletivos, salários dignos e boas condições de trabalho.

Os preços são acessíveis e de alta qualidade. Escolha a opção abaixo, o de sua preferência, e tenha mais informações. É SÓ CLICAR QUE SERÁ DIRECIONADO PARA A PÁGINA DE SERVIÇOS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *