Novo adiamento | Julgamento da greve dos Servidores no TJSP permanece sem data definida

Novo adiamento | Julgamento da greve dos Servidores no TJSP permanece sem data definida

Ouça a matéria!

 

O julgamento da greve do funcionalismo de Itapecerica da Serra foi novamente prorrogado. Previsto para acontecer na quarta (5), o processo nº 2102158-36.2022.8.26.0000 sofre seu 2º adiamento. O primeiro ocorreu em 3 de agosto, ocasião na qual o Desembargador Relator solicitou informações adicionais. Conforme informado ao SFPMIS pelo Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP), não há nova data de realização da audiência.

Lembramos aos Servidores a importância deste momento, pois nosso advogado Dr. Rafael Ceroni fará a sustentação oral em defesa da categoria. Este trâmite faz parte do processo de autoria do Executivo e da Autarquia de Saúde: ambos entraram com ações distintas, mas foram apensadas (juntadas, ou seja, transformadas em um só) pelo Desembargador. Nos manifestamos nos autos e agora a Justiça vai julgar a legalidade do movimento, algo importantíssimo aos trabalhadores.

➡️ POSIÇÃO DO SFMIS

Precisamos ser firmes. Apesar de aguardarmos outra vez pelo julgamento, não devemos perder a esperança. Uma nova data será publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE). Seguimos acompanhando todos os passos e, como sempre, os Servidores serão informados”, comenta o presidente Adalberto Félix.

E-mail recebido hoje (30) pelo Jurídico do SFPMIS

➕ LEIA TAMBÉM

Baile Viola e Champagne | Dia 8 de outubro, a partir das 20 horas, na sede. Vai ser incrível!

Temos um convite aos Servidores, seus familiares e amigos. Vem aí, dia 8 de outubro, mais um grande evento organizado pelo Sindicato. Vamos realizar o “Baile Viola e Champagne”. Será a partir das 20 horas, em nossa sede social (estrada Joaquim Cardos Filho, 144, São Marcos). É importante destacar a necessidade de comprar os convites de forma antecipada, pois no dia não serão vendidos. O valor é único: R$ 15,00. A festa está aberta a toda população… confira na íntegra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *