Julgamento da greve dos Servidores passará por nova etapa antes de ser dada a sentença. Entenda!

Julgamento da greve dos Servidores passará por nova etapa antes de ser dada a sentença. Entenda!

O julgamento da greve do funcionalismo de Itapecerica da Serra está adiado temporariamente. O processo foi retirado da pauta da sessão desta quarta, dia 3 de agosto, no Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. O Relator pediu mais tempo para análise do caso.

O mesmo foi solicitado por um dos Desembargadores, pois desejam analisar detalhes a serem fornecidos pela entidade sindical. Nosso advogado Dr. Rafael Ceroni fará o despacho de memoriais (última etapa das partes no processo de conhecimento, antes dos autos serem remetidos para sentença) e fornecerá informações adicionais.

Não há data certa de nova sessão. Mas, provavelmente, deve ocorrer em duas semanas no Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Teremos de ficar de olho na pauta. Avisaremos todos através do site e das redes sociais do Sindicato. CONTINUE LIGADO!

Vemos o adiamento com bons olhos, pois reforça que o julgamento não será feito de forma rasa. Isso é importante à nossa causa e deve ter impacto positivo na decisão”, comenta o advogado do SFPMIS, Dr. Rafael Ceroni Succi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *