13ª Festa das Crianças organizada pelo SFPMIS será dia 12 de outubro, a partir das 11 horas

13ª Festa das Crianças organizada pelo SFPMIS será dia 12 de outubro, a partir das 11 horas

Dia 12 de outubro é uma das datas mais aguardadas do nosso calendário. É a data na qual realizamos a tradicional Festa do Dia das Crianças. Vamos ter brincadeiras, shows de mágica, apresentações e sorteios. Marque na agenda e prepare a criançada para se divertir, a partir das 11 horas, na sede social do Sindicato (estrada Joaquim Cardos Filho, 144, São Marcos). Após dois anos parados em eventos presenciais devido à pandemia, voltamos com tudo!

Em 2019, mais de 500 pessoas, em sua grande maioria a criançada, lotaram a Área de Lazer! A meta da diretoria do SFPMIS é garantir a participação de ainda mais Servidores em 2022, pois já tivemos uma boa reforma no espaço de lá até agora.

➡️ DETALHES

Os pequeninos vão poder aproveitar diversos brinquedos como piscina de bolinhas, pula-pula, cama elástica e muito mais. A depender do tempo (☀️🌦️) a piscina e o futebol de sabão também serão liberados. Tudo isso será muito bem monitorado por uma equipe de salva vidas e monitores para qualquer imprevisto.

Não vai faltar também comidinhas bem gostosas, como cachorro-quente, pipoca e algodão doce, além de muita água para hidratar, refrigerante e sorvetes.

➡️ MARQUE NA AGENDA

👪 13ª Festa das Crianças do SFPMIS
🗓️ 12 de outubro (quarta)
⏰ a partir das 11 horas
📌 Estrada Joaquim Cardos Filho, 144, São Marcos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *