Nossa luta é permanente – Servidor em 1º de lugar

Nossa luta é permanente – Servidor em 1º de lugar

Ouça a matéria!

 

O editorial a seguir foi extraído da 47º edição do jornal do SFPMIS – “Informativo do Servidor” – oito páginas e em cor. Neste texto, o presidente Adalberto Félix faz uma analítica reflexão sobre os recentes ganhos do funcionalismo municipal de Itapecerica da Serra.

✅ CONFIRA NA ÍNTEGRA!

SERVIDOR: este jornal é importante para deixarmos registrado na história nossas AÇÕES PERMANENTES em prol do funcionalismo de Itapecerica. MUITOS COMPANHEIROS(AS) nos CONHECEM e sabem que, independentemente de PARTIDO POLÍTICO, sempre fomos pra cima de quem não reconhece os trabalhadores.

Valorizar o Servidor, respeitar a categoria e OUVIR AS REIVINDICAÇÕES do coletivo, POR MEIO DO SFPMIS, não é opcional, mas deve ser a política de governo de qualquer gestão séria. Sempre PRIORIZAMOS o diálogo, mas os dois lados precisam ter interesse na conversa franca, visando à solução de problemas pontuais e gerais.

RECONHECEMOS o empenho do prefeito Nakano na SOLUÇÃO do enquadramento salarial, algo que já havíamos cobrado desde a antiga gestão, os 18% de reajuste e a elevação do vale-alimentação. Queremos mais.

Necessitamos urgente da aplicação do Plano de Carreira geral. Cobramos MELHORA SIGNIFICATIVA no auxílio-alimentação, pois mesmo com o reajuste, o valor está muito baixo. Precisamos criar uma POLÍTICA de valorização do salário, com o fornecimento do repasse anual inflacionário + ganho real.

Precisamos continuar unidos, Servidores, para avançarmos. Nunca houve omissão da gestão do SFPMIS e jamais haverá. Os ganhos recentes são frutos da união e garra dos corajosos companheiros que estiveram nas lutas.

ADALBERTO FÉLIX É PRESIDENTE DO SFPMIS
(Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Itapecerica da Serra)

CLIQUE AQUI E LEIA O EDITORIAL ANTERIOR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *