ASSEMBLEIA ITINERANTE | Sindicato realizará apuração dos votos na sexta, dia 24, às 15 horas

ASSEMBLEIA ITINERANTE | Sindicato realizará apuração dos votos na sexta, dia 24, às 15 horas

Ouça a matéria!

 

A diretoria do SFPMIS segue com o amplo trabalho de base para coletar os votos do maior número de Servidores possível sobre a aprovação de uma das duas propostas apresentadas pela Prefeitura na rodada de negociação da Campanha Salarial 2023. Mas atenção, o último dia de votação será sexta (24), pois às 15 horas, realizaremos a apuração do resultado da assembleia itinerante. A contagem dos votos será transmitida em LIVE na nossa página do facebook.

Após a LIVE de apuração dos votos, o resultado com a decisão da maioria será oficializado em documento e levado diretamente à Administração. Por fim, continuaremos as negociações de outras demandas junto ao prefeito Francisco Nakano e seus secretários. A luta por valorização do coletivo segue firme, companheiros. Fiquem ligados!

🗳 VOTE! SUA PARTICIPAÇÃO É IMPORTANTE

Inicialmente, percorreríamos os postos de trabalho até sábado (18), mas devido o elevado número de participações estendemos a assembleia até sexta, 24 de fevereiro, ou seja, os Servidores ainda podem contribuir com seu voto. Os companheiros assinam a lista, recebem uma cédula, assinalam uma das propostas e depositam o voto na urna indicada por nossos dirigentes. É rápido, fácil, transparente e democrático.

➡ INFORMAÇÕES

📹 Live de Apuração dos Votos
🗓 Dia 24, às 15 horas
👩🏽‍💻 Assista pelo Facebook

MARQUE NA AGENDA!

✅ PRIMEIRA PROPOSTA DO GOVERNO
10% de reposição salarial (de imediato)
+ 4% de reposição em setembro de 2023
+ 4% de reposição em janeiro de 2024
Totalizando 18% de reposição salarial no geral
21% de aumento no auxílio-alimentação (de imediato)

✅ SEGUNDA PROPOSTA DO GOVERNO
13% de reposição salarial (de imediato e mais nada neste ano)
21% de aumento no auxílio-alimentação (de imediato)

📌 POR QUE ASSEMBLEIA ITINERANTE? 

A decisão da diretoria do SFPMIS em realizar assembleia itinerante é com o objetivo de alcançar o maior número de companheiros, assim como fizemos em 2022, quando fomos à base saber se a categoria aceitava ou rejeitava o reajuste. Fique atento que nos dias 23 e 24 (quinta e sexta) um de nossos dirigentes estará em seu posto de trabalho.

📝 VOTE NA SEDE, SE PREFERIR!

Servidor também poderá votar na sede. Estamos na estrada Joaquim Cardoso Filho, 144, Jardim São Marcos. Mais informações, fale conosco pelo WhatsApp – (11) 947.038.555.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *