Apuração confirma voto do Servidor e 90,25% optam pela Proposta 1 da ADM

Apuração confirma voto do Servidor e 90,25% optam pela Proposta 1 da ADM

Ouça a matéria!

 

Finalizamos hoje (24) o ciclo de assembleia itinerante com o funcionalismo municipal através da live de apuração transmitida pelo Facebook do Sindicato e no canal da Agência de Comunicação Grita São Paulo no YouTube. A categoria respondeu a altura do esforço de nossa equipe e votou em peso, com mais de 1.700 votos válidos. Por fim, a Proposta 1 foi aprovada com 1.565 votos, totalizando 90,25%. A ação de sucesso do SFPMIS e a força dos trabalhadores legitima nossa luta por valorização e respeito.

TRABALHO ÁRDUO

Os diretores de Itapecerica arregaçaram suas mangas no Carnaval, usaram as urnas debaixo do braço como “fantasia” e “foram pra avenida” nos dias 16, 17 e 18 de fevereiro, com extensão do período para esta semana, dias 22, 23 e hoje, até às 14 horas da tarde, para colher a escolha dos Servidores referente às duas propostas de reposição salarial do Governo. O resultado desse trabalho foi visto ao vivo pelos companheiros, com participação maciça da categoria na assembleia.

RESUMO DA VOTAÇÃO

✅ 1.734 votos válidos

🟢 Votos na Proposta 1 – 90,25% (1.565)
🟠 Votos na Proposta 2 – 9,75% (169)

✅ PROPOSTA APROVADA
10% de reposição salarial (de imediato)
+ 4% de reposição em setembro de 2023
+ 4% de reposição em janeiro de 2024
Totalizando 18% de reposição salarial no geral
21% de aumento no auxílio-alimentação (de imediato)

PRÓXIMOS PASSOS

Agora, o Sindicato notificará a Prefeitura oficialmente sobre o resultado da assembleia já na segunda, dia 27, por meio da ata de apuração. Acompanhe o site e as redes sociais onde traremos todas as novidades do andamento da proposta no Legislativo e Executivo.

PRESIDENTE ADALBERTO FÉLIX 🗣️

Agradeço imensamente a participação maciça de todos Servidores na votação para escolha democrática das duas propostas sugeridas pela Administração. Destaco também o empenho da diretoria que, mesmo no Carnaval, percorreu diversos próprios municipais para que a vontade do Servidor prevalecesse. Foi um trabalho conjunto, de união, participação e engajamento de todos os Servidores municipais de Itapecerica da Serra. Vamos em frente, pois a luta continua!”

📹 ASSISTA A ASSEMBLEIA NA ÍNTEGRA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *