Assembleia itinerante é prorrogada para a próxima semana. Servidores poderão votar nos dias 22, 23 e 24/2

Assembleia itinerante é prorrogada para a próxima semana. Servidores poderão votar nos dias 22, 23 e 24/2

Ouça a matéria!

 

O Sindicato convocou e os Servidores participam ativamente da assembleia itinerante. Ontem, dia 16 de fevereiro, iniciamos nosso trabalho de base para colher a aprovação dos companheiros de uma das duas propostas apresentadas pela Prefeitura durante a última rodada de negociação da Campanha Salarial 2023.

Inicialmente, percorreríamos os postos de trabalho até sábado (18), mas devido o elevado número de participações vamos estender a assembleia aos dias 22, 23 e 24 de fevereiro. Ou seja, caso o Servidor não consiga neste sábado, em razão do feriado de Carnaval ou outros motivos, ainda poderá contribuir com seu voto na próxima semana.

MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO 🗣

O voto é individual e cada trabalhador assinará a lista, receberá uma cédula de votação para escolher uma das propostas e, em seguida, depositará na urna indicada por um de nossos dirigentes.

PRESIDENTE ADALBERTO FÉLIX

“Estamos felizes com a participação maciça dos Servidores. Recebemos centenas de ligações e WhatsApp solicitando nossa presença nas repartições. O trabalhador quer se manifestar e o SFPMIS atenderá. Por isso, vamos estender mais três dias a votação. Força e unidade sempre nos deixarão mais fortes.”

✅ PRIMEIRA PROPOSTA DO GOVERNO
10% de reposição salarial (de imediato)
+ 4% de reposição em setembro de 2023
+ 4% de reposição em janeiro de 2024
Totalizando 18% de reposição salarial no geral
21% de aumento no auxílio-alimentação (de imediato)

✅ SEGUNDA PROPOSTA DO GOVERNO
13% de reposição salarial (de imediato e mais nada neste ano)
21% de aumento no auxílio-alimentação (de imediato)

📌 POR QUE ASSEMBLEIA ITINERANTE? 

A decisão da diretoria do SFPMIS em realizar assembleia itinerante é com o objetivo de alcançar o maior número de companheiros, assim como fizemos em 2022, quando fomos à base saber se a categoria aceitava ou rejeitava o reajuste. Fique atento que nos dias 18, 22, 23 e 24 (sábado, quarta, quinta e sexta) um de nossos dirigentes estará em seu posto de trabalho.

📝 VOTE NA SEDE, SE PREFERIR!

Servidor também poderá votar na sede. Estamos na estrada Joaquim Cardoso Filho, 144, Jardim São Marcos. Mais informações, fale conosco pelo WhatsApp – (11) 947.038.555.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES! 💪

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *