AINDA DÁ TEMPO | Servidores lotam sede do SFPMIS para entrar com ação de revisão no cálculo da sexta-parte

AINDA DÁ TEMPO | Servidores lotam sede do SFPMIS para entrar com ação de revisão no cálculo da sexta-parte

Ouça a matéria!

 

A sede do SFPMIS esteve repleta de Servidores nesta sexta, dia 23 de fevereiro. Os companheiros vieram trazer a documentação necessária para ingressarem com ação de revisão no cálculo da sexta-parte. A Dra. Mariana Ribeiro da Hora, advogada do Sindicato em atendimento hoje, recebeu todos os trabalhadores, esclareceu dúvidas e deu o devido andamento nos documentos apresentados. Importante destacar: se você é associado ao SFPMIS e ainda não entrou com ação, CORRA QUE AINDA DÁ TEMPO!

A correção nos cálculos referentes à sexta-parte é uma GRANDE CONQUISTA DO SINDICATO E DOS SERVIDORES, pois a municipalidade calculava o ATS sobre o salário-base, quando o correto seria sobre todos os vencimentos integrais não transitórios.

SOU SERVIDOR, ASSOCIADO AO SFPMIS E AINDA NÃO ENTREI COM AÇÃO: O QUE FAZER?

Procure o SFPMIS rapidamente para ter os seus direitos preservados, inclusive corrigidos, com cálculos efetivados corretamente. Segue relação de documentos para propositura da ação sexta-parte, QUE DEVERÃO SER ENTREGUES EXCLUSIVAMENTE NO SINDICATO:

  • Documentos pessoais: RG, CPF e comprovante de endereço atualizado;
  • Comprovação do Cargo: holerites dos últimos 5 anos ou ficha financeira, Carteira de Trabalho (onde consta foto frente e verso, a contratação e transmudação para estatutário) ou contrato de trabalho.

Após a entrega dos documentos será analisado e confeccionado a procuração e declaração dando amplos poderes ao advogado para lhe representar.

Qualquer dúvida, fale conosco pelo WhatsApp (11) 947.038.555

PRESIDENTE ADALBERTO 📢

“Tivemos um dia bem agitado, mas ficamos satisfeitos com o número de Servidores que nos procuraram para entrar com ação. Se você ainda não trouxe os documentos, corra que ainda dá tempo! Nosso jurídico está à disposição para te auxiliar e esclarecer dúvidas.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *