SFPMIS sedia reunião da Federação dos Servidores (Fesspmesp) com vice-presidentes da Região Oeste

SFPMIS sedia reunião da Federação dos Servidores (Fesspmesp) com vice-presidentes da Região Oeste

Ouça a matéria!

 

O SFPMIS sediou a primeira reunião de 2024 dos vice-presidentes da Região Oeste da Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo (Fesspmesp), dia 23 de fevereiro. O evento contou com a presença de representantes sindicais de seis cidades: Americana; Barueri; Embu das Artes; Itapecerica da Serra; Osasco; e Taboão da Serra.

O encontro foi coordenado pelo presidente da Fesspmesp, Aires Ribeiro, e teve como principal objetivo articular a organização e implantação de um plano de trabalho para o primeiro semestre de 2024, de acordo com as demandas das regionais. Foi um momento de grande produtividade e troca de experiências entre os dirigentes, que apresentaram suas propostas e estratégias de enfrentamento aos desafios do cenário atual. Além disso, também definiram a estrutura da coordenação regional.

ADALBERTO FÉLIX, O ANFITRIÃO

Nosso presidente Adalberto Félix acolheu a todos na sala de reuniões do Clube do Servidor. Ele destacou a importância da união e do compromisso dos Sindicatos na defesa dos direitos e interesses dos Servidores públicos municipais.

“Foi um prazer receber a todos em nossa casa. Juntos, reafirmamos o compromisso em defender os direitos e os interesses dos Servidores com diálogo, planejamento e ouvindo a base, que é o mais importante”, afirmou.

AVALIAÇÃO DO PRESIDENTE AIRES

Aires Ribeiro avaliou positivamente a reunião e agradeceu a participação de todos:

“Vamos buscar implementar ações de fortalecimento dos Sindicatos e com resultados positivos ao funcionalismo. Agradeço a todos os que puderam disponibilizar o seu tempo e estão conosco nessa construção”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *