Comunicação

Comunicação

Ouça o menu!

 

Estamos nas principais redes sociais e ampliamos o contato com a base

Uma de nossas novas propostas é ficar ainda mais próximos da base. Para que isso se torne realidade, firmamos parceria com a Agência de Comunicação Grita São Paulo. A empresa é a responsável pelo novo layout do site e pela produção do conteúdo audiovisual. Estaremos também em novas redes sociais.

A estruturação é parte do processo de renovação proposto pela diretoria. Iremos assegurar através disso que todas as mensagens recebidas sejam direcionadas de forma mais ágil e também iremos repercutir todas ações de maneira ampla sem necessidade de nos atermos apenas ao site e dos nossos meios impressos.

REDES SOCIAIS

Além da página oficial no Facebook e perfil no Twitter, abrimos canais também no FlickrInstagram e Youtube. Com isso, todo nosso conteúdo será separado também por públicos: quem prefere fotos, vídeos, os dois, ou não tem muito tempo e prefere as manchetes do Twitter. Tem para todos os perfis. Com isso estaremos presentes online onde você estiver e precisar, Servidor.

TEM MAIS

Esse é só o começo. Em breve, teremos muito mais novidades para os Servidores. Roberto Silva, diretor de eventos, afirma: “Todos ganhamos com essa nova parceria. Vamos contar com a ampliação do alcance através de um site dinâmico e de fácil acesso, além do uso conjunto com as redes sociais”.