Microlins

Microlins

Para associados e dependentes

O SFPMIS firmou uma nova parceria com a Microlins. Pensando em beneficiar os Servidores associados, agora é possível o Servidor investir em sua carreira com cursos profissionalizantes nas áreas de Administração e Vendas, Informática e Tecnologia, Design & Web, Saúde, Indústria e Inglês. O benefício é exclusivo para associados do Sindicato e seus dependentes. O trabalhador já tem garantido desconto de 30% nos materiais de apoio e 40% de DESCONTO NA MENSALIDADE!

O acordo foi firmado na última semana pelo nosso vice-presidente José Antunes com representantes da Microlins. Um grande passo para garantir mais opções aos associados!

SOBRE A MICROLINS

A Microlins, foi criada em 1991 na cidade de Lins, no interior de São Paulo, ao longo dos anos transformou-se na maior empresa de cursos profissionalizantes do país, a rede é hoje referência no ramo de educação profissionalizante e conta com mais de 400 unidades localizadas em todo o território nacional e está entre as 15 maiores franqueadoras do país. Com mais de 25 anos de história e 18 de sistema de franquias, já formou mais de 4 milhões de alunos e possui cerca de 10.000 colaboradores.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

 

MICROLINS