Diretoria do Sindicato planeja distribuição do recente informativo do SFPMIS

Diretoria do Sindicato planeja distribuição do recente informativo do SFPMIS

Com muita disposição de luta, os diretores do SFPMIS se reuniram, dias 12 e 13 de julho, na sede do Sindicato, para uma breve reunião antes da entrega do mais novo informativo da categoria. Na ocasião, o presidente Adalberto Félix explicou o objetivo do jornal, a meta das matérias e o foco principal em levar informações relevantes aos Servidores a respeito da Campanha Salarial 2022, ações na Justiça, benefícios e divulgação de eventos.

PARECER DO MP SOBRE A GREVE

Já houve um parecer POSITIVO do Ministério Público em não considerar nossa greve abusiva, isto é, comprovou-se as ações eficientes do Sindicato quanto às responsabilidades assumidas na condução dos atos paredistas. Existem regras estatutárias e legislações e todas elas foram obedecidas pelo Sindicato. A decisão do MP refutou a tentativa da Prefeitura e Autarquia de Saúde em transformar nossa paralisação ilegal.

ENTREGA DE JORNAL

Após a reunião, a diretoria do Sindicato seguiu para o corpo a corpo. As lideranças do SFPMIS percorreram dezenas de repartições públicas a fim de dialogar com os Servidores e levarem os mais recentes acontecimentos. Infelizmente, muitos companheiros de luta estão desmotivados pelo arrocho salarial dos últimos três anos. Nosso vale está em apenas R$ 170,00, sendo o menor da região. Se não bastasse, a inflação queima o salário do funcionalismo!

AVALIAÇÃO DO SINDICATO

Agradecemos o total carinho dos Servidores em todos os postos visitados. A luta não para, mas a insatisfação da categoria é geral. Enquanto eu for presidente desta entidade, juntamente a este grupo de diretores, estarei na batalha diária por valorização e respeito, seja qual for a administração. Nosso lado é o do Servidor e continuaremos empenhados”, afirma o presidente Adalberto Félix.

CLIQUE AQUI E LEIA NA ÍNTEGRA