Diretoria do Sindicato planeja distribuição do recente informativo do SFPMIS

Com muita disposição de luta, os diretores do SFPMIS se reuniram, dias 12 e 13 de julho, na sede do Sindicato, para uma breve reunião antes da entrega do mais novo informativo da categoria. Na ocasião, o presidente Adalberto Félix explicou o objetivo do jornal, a meta das matérias e o foco principal em levar informações relevantes aos Servidores a respeito da Campanha Salarial 2022, ações na Justiça, benefícios e divulgação de eventos.

PARECER DO MP SOBRE A GREVE

Já houve um parecer POSITIVO do Ministério Público em não considerar nossa greve abusiva, isto é, comprovou-se as ações eficientes do Sindicato quanto às responsabilidades assumidas na condução dos atos paredistas. Existem regras estatutárias e legislações e todas elas foram obedecidas pelo Sindicato. A decisão do MP refutou a tentativa da Prefeitura e Autarquia de Saúde em transformar nossa paralisação ilegal.

ENTREGA DE JORNAL

Após a reunião, a diretoria do Sindicato seguiu para o corpo a corpo. As lideranças do SFPMIS percorreram dezenas de repartições públicas a fim de dialogar com os Servidores e levarem os mais recentes acontecimentos. Infelizmente, muitos companheiros de luta estão desmotivados pelo arrocho salarial dos últimos três anos. Nosso vale está em apenas R$ 170,00, sendo o menor da região. Se não bastasse, a inflação queima o salário do funcionalismo!

AVALIAÇÃO DO SINDICATO

Agradecemos o total carinho dos Servidores em todos os postos visitados. A luta não para, mas a insatisfação da categoria é geral. Enquanto eu for presidente desta entidade, juntamente a este grupo de diretores, estarei na batalha diária por valorização e respeito, seja qual for a administração. Nosso lado é o do Servidor e continuaremos empenhados”, afirma o presidente Adalberto Félix.

CLIQUE AQUI E LEIA NA ÍNTEGRA