“Informativo do Servidor” já está em circulação e destaca dívida do Nakano

“Informativo do Servidor” já está em circulação e destaca dívida do Nakano

A mais recente edição do “Informativo do Servidor” – número 44, em formato tabloide – 8 páginas, em cor, traz como manchete a dívida do prefeito Francisco Nakano com o funcionalismo de Itapecerica da Serra. A publicação foi preparada com muito carinho pela nossa diretoria e ganha amplo destaque nos grupos de WhatsApp e nas repartições públicas. As versões digital e impressa são distribuídas e a aceitação é total.

Nos próximos dias, os diretores do SFPMIS vão continuar percorrendo os locais de trabalho para dialogar com o Servidores e esclarecer as lutas mais recentes da entidade sindical. No jornal, também, baseado em dados oficiais, mostramos a possibilidade da Administração conceder reajuste salarial a toda categoria, mas, pelo que se comprovou, faltou vontade política. 

Nosso presidente Adalberto Félix destacou no editorial da publicação:

São dois anos sem reajuste. É necessário uma valorização efetiva da categoria e FALTA VONTADE POLÍTICA por parte da Administração. Nas negociações realizadas até aqui não tem bom-senso, não existem propostas, os números são omitidos e assim vemos um amadorismo latente e triste. A greve RECENTE dos Servidores não é culpa do Sindicato. Nós não prejudicamos o povo como o prefeito Francisco Nakano nos acusou na reunião. Se teve um responsável pela paralisação foi o próprio gestor”.

CLIQUE AQUI E LEIA NA ÍNTEGRA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *