Um ano de desafios, lutas e conquistas em prol dos Servidores. 2020 viremos mais fortes!

Um ano de desafios, lutas e conquistas em prol dos Servidores. 2020 viremos mais fortes!

Ufa, finalmente 2019 está quase no fim. Mais ainda não acabou. Dia 21 de dezembro temos o Natal Social aqui na sede, às 19 horas, e as visitações para o presépio sustentável vão até 23 de dezembro, das 18 às 22 horas. Praticamente estamos encerrando as atividades. E encerrando com as missões cumpridas e a consciência tranquila da determinação durante os doze meses da atual diretoria.

EQUILÍBRIO NECESSÁRIO

Conseguimos neste ano equilibrar as ações, sem perder o DNA da luta sindical, do combate às arbitrariedades, das péssimas condições de trabalho enfrentada em alguns locais e do empenho permanente do SFPMIS por melhores salários. Realizamos o evento das mulheres, a festa do Dia do Trabalhador, Dia das Crianças, Dia do Servidor e muitos outros eventos.

Vivemos mais um ano sem a contribuição sindical. Não retiramos serviços oferecidos aos associados. Pelo contrário, ampliamos nossas ações em todos os sentidos. Mais uma vez nos comportamos com uma entidade madura, ou seja, focada em seus objetivos sem esmorecer nos momentos mais difíceis. Esta diretoria se reinventa, sempre caminha pra frente, com foco em seus objetivos e interessada em encerrar um ano sempre melhor do que o anterior.

A LUTA CONTINUA

Em 2020, a luta continua. Os desafios serão maiores assim como o comprometimento deste grupo de diretores. Os Servidores podem esperar uma entidade ainda mais aguerrida, com novas metas, novos sonhos e sem dúvida alguma com grandes conquistas para os associados que confiam em nosso trabalho. Vamos ter um ano eleitoral, e consequentemente vamos ter que antecipar a Campanha Salarial e não abriremos mão de reajuste salarial.

REAFIRMAÇÃO DE COMPROMISSOS

TEMOS A MISSÃO de sermos responsáveis, guerreiros e acolhedores, usando a nossa capacidade em atender pessoas, para com isto alcançarmos todos os nossos propósitos, com justiça e humanização para nossos Servidores e toda a população de Itapecerica da Serra. TEMOS OS VALORES de fé, responsabilidade, honestidade, crescimento contínuo e comprometimento com o próximo. TEMOS O PROPÓSITO de garantir efetivamente a valorização do Servidor e uma cidade humanizada, com justiça social para todos.

Um 2020 de saúde, paz e amor!
Deus abençoe a todos vocês!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *