Sindicato se reúne com um grupo de Servidores e vereadores para mostrar nossa luta por direitos

Sindicato se reúne com um grupo de Servidores e vereadores para mostrar nossa luta por direitos

Nosso presidente Adalberto e o vice Antunes estiveram na semana passada reunidos com alguns Servidores e vereadores na Câmara Municipal. O objetivo do encontro foi esclarecer dúvidas e reafirma os compromissos do SFPMIS para de uma forma ou de outra manter as gratificações de centenas de pais de famílias que recebem esse merecido dinheiro. Como já divulgado pela entidade sindical, existe uma ADIN que pode retirar esse direito da categoria.

PRESIDENTE ADALBERTO

“O encontro foi muito importante para tirar dúvidas e apresentar até aqui nosso papel neste processo de transição. Desde quando soubemos da ADIN, procuramos a Prefeitura e apresentamos soluções concretas e fomos escutados. Aliás, neste encontro, reafirmamos que jamais aceitaremos qualquer tipo de retirada de direito do funcionalismo municipal de Itapecerica da Serra”, afirma o presidente da entidade, Adalberto Félix.

POSIÇÃO DA DIRETORIA

Quem nos conhece sabe do comprometimento com a categoria. Neste percurso de luta, sempre encontramos algumas pedras, ou seja, pessoas completamente oportunistas com um único de objetivo de mentir e colocar os trabalhadores contra o Sindicato e enfraquecer as ações. Por outro lado, temos um grupo que até então sem muitas informações, nos procuram, esclarecemos a verdade e eles se juntam a nós. Isso nos deixa felizes porque são pessoas boas com ótimas intensões.

FIQUE LIGADO, SERVIDOR:

Antes de reproduzir o que falam por aí venha à sede e converse com o presidente Adalberto ou outro diretor que estiver pelo SPFMIS. Continue ao lado de quem luta por você. E nós do SPFMIS sempre estaremos aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *