Sindicato realizará comemoração especial, dia 4 de novembro, a partir das 13 horas. Garanta seu convite!

Sindicato realizará comemoração especial, dia 4 de novembro, a partir das 13 horas. Garanta seu convite!

Ouça a matéria!

 

O SFPMIS anuncia mais um evento especial para compartilhar momentos de alegria com os companheiros. Desta vez, em alusão ao Dia do Servidor Público (28 de outubro), teremos Feijoada, Samba e Bingo na sede social do Sindicato (estrada Joaquim Cardos Filho, 144, São Marcos, dia 4 de novembro, a partir das 13 horas. Garanta seu convite, chame seus colegas de trabalho e venha saborear boa comida, samba raiz e muita diversão!

CONVITES 🎟️

Cada convite sairá por apenas R$ 15,00 e os companheiros devem adquirir diretamente no Sindicato, de segunda a sexta, das 9 às 17 horas. Mas apressem-se, pois a retirada estará disponível de 19/10 a 3/11. Para mais informações, entre em contato conosco pelos telefones (11) 4667.5617 I 4667.4080 ou WhatsApp (11) 947.038.555.

SAMBA COM FLÁVIO BARROS 🎤

Flávio Barros, grande músico da Zona Leste de São Paulo, irá garantir o melhor do samba raiz aos convidados. Se você acompanhou os eventos realizados virtualmente pelo SFPMIS durante a pandemia, já sabe que é animação do começo ao fim!

ASSISTA AO VÍDEO DE FLÁVIO BARROS

PRESIDENTE ADALBERTO 🗣️

Após dois anos de pandemia, muitas incertezas e medo, estamos retomando nossas atividades que já são tradição e muito queridas pelo funcionalismo de Itapecerica. Teremos comida, música ao vivo, bingo e muita diversão para todos. Venham festejar conosco essa data tão importante”, afirma Adalberto Félix, presidente do SFPMIS.

➡️ INFORMAÇÕES

📌 Dia do Servidor com Feijoada, Samba e Bingo
🗓️ 4 de novembro
⏰ A partir das 13 horas
📍
Área de Lazer do SFPMIS
🎟️ Retire seu convite (R$ 15) no Sindicato entre 19/10 e 3/11

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *