13ª Festa das Crianças do SFPMIS | Garantimos uma tarde cheia de diversão 👨‍👩‍👧‍👦

13ª Festa das Crianças do SFPMIS | Garantimos uma tarde cheia de diversão 👨‍👩‍👧‍👦

Ouça a matéria!

 

O SFPMIS realizou a 13ª Festa das Crianças nesta quarta, dia 12 de outubro. O evento ocorreu na Área de Lazer do Sindicato e contou com a participação de dezenas de pequenos. Os Servidores compareceram em peso e trouxeram seus filhos para se divertirem em uma tarde muito prazerosa de tempo firme 🌤️ em Itapecerica da Serra. Tivemos muitas brincadeiras, comes e bebes e atrações pensadas especialmente ao público infantil.

Foram muitos brinquedos espalhados por todo o clube. Contamos com muitas atrações (sempre monitoradas por adultos). Deste modo, nenhuma criança ficou sem supervisão ao usar o tobogã, pula-pula, cama elástica, piscina de bolinha e o futebol de sabão. Inclusive, também teve pintura facial 😺 e piscina 🏊🏻 liberada para refrescar o pessoal.

MUITOS LANCHINHOS 😋

Não faltaram lanches e doces para a criançada: cachorro-quente, sanduíche de churrasco com vinagrete, sorvetes, algodão-doce, pipoca e refrigerantes à vontade. Os pequenos também receberam um kit de docinhos assim que chegaram na festa.

MÁGICA E PERSONAGENS ANIMADOS 🪄

O espetáculo do mágico Ulisses Loddy foi um momento de grande animação da festa. As crianças ficaram eufóricas com o show, cheio de surpresas e participações interativas. E teve dança? Claro! As personagens “Leoa” e “Zebrinha” fizeram a alegria de geral com apresentações bem empolgantes. Todo mundo dançou ao som do Dj Sevilio e ainda fizeram uma competição de quem mandava melhor no passinho do “desenrola, bate, joga de ladinho” 😅.

AVALIAÇÃO DO SFPMIS 🗣️

Todos os anos, o Sindicato realiza a Festa das Crianças. A pandemia nos impediu em 2020 e 2021, pois acima de tudo está a saúde da população. Mas agora com vacinação não poderíamos deixar a data passar sem uma comemoração especial. A equipe de eventos da entidade se reuniu e traçou estratégias de ação para comemorar este dia tão importante. Cada detalhe foi preparado com muito carinho e demos o nosso melhor. Estamos muito felizes com o resultado”, comenta o presidente Adalberto Félix.

⏯️ GRAVAMOS UM VÍDEO ESPECIAL. CONFIRA!

MAIS IMAGENS DO EVENTO 📸

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *