SFPMIS sedia importante encontro da Regional São Paulo da Fesspmesp

SFPMIS sedia importante encontro da Regional São Paulo da Fesspmesp

Ouça a matéria!

 

Lideranças do setor público municipal, mais especificamente da Regional São Paulo – FESSPMESP (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo), estiveram reunidas na sede do SFPMIS, dia 15 de fevereiro, para debater o futuro da Federação. Na ocasião, foram abordados os desafios dos próximos anos para o sindicalismo brasileiro e Servidores, além do fortalecimento das entidades.

➡ SOBRE A REUNIÃO

Na ocasião, Aires Ribeiro, presidente da Fesspmesp, fez uma análise precisa da atual conjuntura do País e pontuou a necessidade de um planejamento coletivo para o fortalecimento dos Sindicatos em todo o Estado de São Paulo. Mais uma vez, os compromissos da Fesspmesp em prol da organização das entidades filiadas foram reafirmados. Foi um encontro produtivo e de grande aprendizagem para todos. 

⏯ VÍDEO DE REVITALIZAÇÃO

Durante a reunião, um vídeo de quatro minutos foi apresentado com o objetivo de relembrar a trajetória brilhante da FESSPMESP e suas ações permanentes em todo o Estado de São Paulo.

AVALIAÇÃO DO PRESIDENTE 📢

Acreditamos que o papel da Federação é este, unir entidades sérias e ser o suporte nos momentos de necessidade, organização, e concretização de projetos. O Encontro foi muito construtivo, além de revitalizar os caminhos para um sindicalismo forte, presente e atuante em todo o Estado de São Paulo, especialmente aqui em Itapecerica. Esperamos ansiosos por novas reuniões”, afirma Adalberto Félix.

⏯ ASSISTA AO VÍDEO DO ENCONTRO

MAIS IMAGENS DA REUNIÃO 📸

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *