Salário digno não é politicagem, prefeito. É uma necessidade REAL de todos os Servidores!

Salário digno não é politicagem, prefeito. É uma necessidade REAL de todos os Servidores!

Ouça a matéria!

 

Editorial publicado originalmente na edição 46 do “Informativo do Servidor”

A questão salarial dos Servidores de Itapecerica é séria e precisa ser resolvida urgentemente em 2023 por meio do diálogo e intensas negociações. As perdas são elevadas e os Servidores (pais, mães, filhos, avós e netos) são prejudicados diretamente. Se alimentar é caro, se vestir então nem se fala, hoje em dia comer apenas o necessário, e viagem nem pensar.

Quando o Sindicato atende um chamamento da categoria e vai pra rua é porque todas as tratativas se esgotaram e a insatisfação precisa ser demonstrada ao povo de Itapecerica. Manifestações por direitos vão muito além de POLITICAGEM. No caso dos Servidores de Itapecerica da Serra é necessidade mesmo. Necessidade de comer melhor, cuidar da família com salários dignos e quando sobrar o “faz me rir” viajar com os entes ou curtir o Clube do Sindicato, aliás, um dos poucos lugares de lazer de nossa cidade.

Este alerta é para os gestores de Itapecerica da Serra observarem atentamente as perdas dos Servidores. Não podemos continuar com UM TÍQUETE DE APENAS R$ 170,00. É INACEITÁVEL TRÊS ANOS SEM REAJUSTE SALARIAL?!

Nós cuidamos de vidas, PREFEITURA, é momento de unir forças. CHEGA DE PERDAS! MELHORES SALÁRIOS JÁ!

ADALBERTO FÉLIX É PRESIDENTE DO SFPMIS
(Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Itapecerica da Serra)

CLIQUE AQUI E LEIA O EDITORIAL ANTERIOR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *