SFPMIS produz informativo com o levantamento das perdas salariais de 2022

SFPMIS produz informativo com o levantamento das perdas salariais de 2022

O Sindicato não para de lutar pelos interesses do coletivo. Mesmo em meio a este período de festas, nos preocupamos em produzir um informativo completo com as informações mais recentes da nossa busca por um reajuste salarial digno e por benefícios justos. Os debates da Campanha Salarial de 2023 estão cada vez mais próximos e nos antecipamos para garantir ganhos concretos ao funcionalismo.

DETALHES DO JORNAL

Convidamos você, Servidor, a ler a edição nº 46 do “Informativo do Servidor”. O jornal foi lançado inicialmente em versão digital, dia 28 de dezembro, maneira mais fácil de compartilhar com seus colegas, afinal a luta só é forte quando ela é de todos. Acompanhe por exemplo, um estudo detalhado do SFPMIS sobre as perdas salariais sofridas no ano de 2022. A equipe se desdobrou para tornar público o descaso do Governo frente à necessidade de quem carrega essa cidade nas costas. O impacto é absurdo!

As negociações da Campanha Salarial 2023 estão prestes a começar e todos os detalhes serão divulgados no site e nas redes sociais da entidade. Em breve, retornaremos às visitas na base. Juntos construiremos mais uma luta HISTÓRICA.

PRESIDENTE ADALBERTO FÉLIX

Como foi enfatizado no informativo, eu reitero: ‘manifestações por direitos vão muito além de politicagem. No caso dos Servidores de Itapecerica da Serra é necessidade mesmo. Necessidade de comer melhor, cuidar da família com salários dignos e quando sobrar o “faz me rir” viajar com os entes ou curtir o Clube do Sindicato, aliás, um dos poucos lugares de lazer de nossa cidade.’

CLIQUE AQUI E LEIA NA ÍNTEGRA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *