Mais melhorias I Sindicato amplia sua área coberta com um telhado lindão!

Mais melhorias I Sindicato amplia sua área coberta com um telhado lindão!

As melhorias na Área de Lazer do SFPMIS não param. E não param porque queremos deixar a entidade sindical ainda mais bonita e bem equipada para receber bem o Servidor e os seus familiares. No espaço, vamos servir almoço e oferecer alguns alimentos rápidos, a fim de agilizar os pedidos dos frequentadores e ampliar a área coberta.

PRESIDENTE ADALBERTO

“Cada vez mais os Servidores frequentam a Área de Lazer. No verão, todos os dias, ficamos lotados por oferecermos essa opção maravilhosa de lazer. Em razão disso, as melhorias e a manutenção precisam ser frequentes. Temos projetos maiores, mas vamos um passo de cada vez, pois juntos avançaremos”, afirma Adalberto Félix, presidente do SFPMIS.

RELEMBRE OS FATOS

O Servidor Júlio Sidney de Moraes, 55 anos, diretor de Esportes na Prefeitura e um dos associados mais antigos, esteve na sede da entidade na semana passada. Sindicalizado desde 1996, já foi vice-presidente da Associação e foi membro do conselho da entidade. Lembrou um fato interessante na época quando o presidente afirmou que construiria a Área de Lazer no São Marcos: “Chamaram Adalberto de LOCO”, relembra Júlio.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA

melhorias na Área de Lazer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *