Live da Festa das Crianças alcança mais de 17 mil pessoas e 600 compartilhamentos

Live da Festa das Crianças alcança mais de 17 mil pessoas e 600 compartilhamentos

A super Live do Sindicato realizada na última segunda, 12 de outubro, alcançou números impressionantes. Foram mais de 17 mil pessoas que de alguma forma viram a transmissão, além de conquistarmos mais de 600 compartilhamentos. O evento organizado integralmente pelo SFPMIS sorteou diversos prêmios e distribuiu mais de 100 kits de alimentos aos participantes.

Ou seja, durante a live as pessoas enviavam o seu endereço no WhatsApp do Sindicato no qual fazíamos um sorteio e entregávamos os kits aos sortudos. Foi incrível. Foi emocionante e histórico. Quando nossos dois motoboys Vinícius e Daniel entregavam os kits, eles mesmos tiravam fotos que eram reproduzidas durante a live.

Foi tudo muito organizado e preparado com muito carinho. Fizemos um evento de encher os olhos e tivemos alcances surpreendentes. A Festa das Crianças já é tradição nesta entidade e, se Deus quiser, após passar esta pandemia, em 2021 estaremos todos juntos novamente”, afirma nosso presidente em exercício José Antunes da Silva Filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *