Live da Festa das Crianças é um sucesso absoluto. Categoria fica impressionada com a ação!

Live da Festa das Crianças é um sucesso absoluto. Categoria fica impressionada com a ação!

Nosso Sindicato fez mais um grande evento na última segunda, dia 12 de outubro, em comemoração ao Dia das Crianças. Produzimos uma superLive com música, dança, sorteio de prêmios e entrega de kits para aqueles que foram escolhidos por meio de sorteios. A alegria foi contagiante, os Servidores associados mandaram imagens durante a ação com os pequeninos em frente à telinha. Sem dúvida, mais um dia histórico em nossa entidade.

IMPORTANTE REELEMBRAR

Todos os anos, o SFPMIS realiza a Festa das Crianças e, mesmo neste momento de pandemia, não poderíamos deixar a data passar em branco. A equipe de eventos da entidade se reuniu e traçou estratégias de ação para comemorar este dia tão especial. Cada detalhe foi preparado com muito carinho e demos o nosso melhor.

PRESIDENTE ANTUNES

Nosso presidente José Antunes da Silva Filho afirma: “Cumprimos uma determinação do presidente afastado ainda quando estava em atividade e demos toda atenção merecida aos pequeninos. Foi um dia incrível com muitos momentos de emoção. Cada foto recebida pelos nossos dois motoqueiros que durante o evento entregavam os kits de alimentos nos emocionava. Proporcionamos uma Dia das Crianças inesquecível”.

OS PREMIADOS NA LIVE FORAM:
  1. Célia Correa – Praia (estada)
  2. Débora Silva – Bike
  3. Érica Lucia Almeida – Praia (estada)
  4. Juliana Jacob – Celular
  5. Lucy Antevere – Bike
  6. Maria José Bezerra da Silva – Bike
  7. Ollyver De Araujo – Infantil
  8. Shirley Ornaghi Alves – Ingressos Wet’n Wild

ASSISTA À LIVE NA ÍNTEGRA

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *