Presépio na sede do Sindicato para visitação de festas natalinas está a todo vapor. Traga garrafas

Presépio na sede do Sindicato para visitação de festas natalinas está a todo vapor. Traga garrafas

Nosso Sindicato prepara um espetacular presépio para as festas natalinas de 2019. Sobretudo é espetacular porque é tudo reciclável, ação sensacional planejada pela diretoria da entidade. Todos os dias, colaboradores do SFPMIS preparam estrelas, coroas, anjos e muito mais. A ação será inédita na instituição e contemplará Servidores e toda a população de Itapecerica. A fim de que muitas pessoas possam ver, as visitações serão gratuitas e queremos lotar a instituição no final do ano.

PRESIDENTE ADALBERTO

Nosso presidente Adalberto Félix afirma:

Infelizmente, Itapecerica da Serra não se preocupa com as decorações. Muitos de nossa população vão para cidades vizinhas conferir os enfeites e levam seus familiares. Essa ação do presépio visa lotar o Sindicato e fazer com que os Servidores e toda a população venham ao SFPMIS. Tudo ficará bonito demais e ficaremos felizes com resultado.

PRECISAMOS DE APOIO

Serão utilizadas mais de três mil garrafas pet. Temos postos de coletas, mas também queremos que os Servidores tragam as suas na estrada Joaquim Cardoso Filho, 144, Jardim São Marcos, de segunda a sexta, das 9 às 17 horas. Contribua conosco e nos ajude a decorar toda a sede Social e Administrativa, que aliás, não é pequena. Contamos com a sua participação.

IMPORTANTE, SERVIDOR

Contudo, caso tenha muitas garrafas e ficar difícil para você trazer no Sindicato, ligue 4667.5617 I 4667.4080. Enviaremos um diretor até a sua casa para retirar as garrafas pets. Precisamos muito do seu apoio. Vamos juntos construir o melhor presépio que já teve em Itapecerica da Serra. Juntos podemos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *