Diretoria do SFPMIS apresenta o resultado da assembleia itinerante

Diretoria do SFPMIS apresenta o resultado da assembleia itinerante

Ouça a matéria!

 

O SFPMIS e Servidores saem mais fortalecidos da Campanha Salarial 2023. Ontem, dia 28 de fevereiro, sacramentamos mais uma etapa da nossa luta por valorização e respeito. Na ocasião, estivemos reunidos com o prefeito Francisco Nakano para entregar, pessoalmente – assim como prometido aos Servidores -, o resultado da assembleia itinerante, por meio de ofício, mais a ata de apuração da votação.

Agora, a Prefeitura vai seguir os trâmites legais e enviará, em breve, o projeto de lei à Câmara Municipal para apreciação e votação dos vereadores. Vale ressaltar que os Servidores escolheram a Proposta 1 da Administração Municipal:

✅ 10% de reposição salarial imediato;
✅ Mais 4% de reposição em setembro deste ano;
✅ Mais 4% em janeiro de 2023 (somando 18% no total);
✅ Mais um acréscimo de 21% no auxílio-alimentação.

👥 PRESENTES NA REUNIÃO

Pela Prefeitura, além do prefeito Nakano, compareceu o secretário da Educação Márcio Bezerra Carvalho. Nosso presidente Adalberto Félix e os diretores José Antunes da Silva Filho, Rosana Brito da Silva Alves Moreira, Eduardo Nascimento e Marlei Jaci de Almeida Dantas representaram nossa entidade.

⏯ ASSISTA AO VÍDEO DE NOSSOS DIRETORES

PROTOCOLO NA AUTARQUIA DE SAÚDE ✍🏼

Nossa diretora Rosana também protocolou o ofício e a ata da apuração com o resultado da assembleia itinerante diretamente com a secretária da Saúde Dra. Patrícia Gomes Nicastro. “Importante informar a Autarquia da Saúde a respeito da decisão soberana da assembleia e fui muito bem recebida pela secretária. Vamos em frente, pois a luta continua”, avalia Rosana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *