5ª Caravana da Alegria, a original, marca presença na 14ª Festa das Crianças

5ª Caravana da Alegria, a original, marca presença na 14ª Festa das Crianças

Ouça a matéria!

 

Durante a 14ª Festa das Crianças organizada pelo SFPMIS, que mesmo debaixo de chuva aconteceu, escrevemos mais um lindo dia na história outra vez. “Se greve que é greve já fizemos debaixo de chuva, imagina festa?”, afirmou sorrindo o presidente do SFPMIS, Adalberto Félix.

➡ CARAVANA DA ALEGRIA

Na ocasião, recebemos a 5ª Caravana da Alegria PLAY NO BEM (a original), apoiada por Jones Donizette. A ação circulará em Itapecerica da Serra entre os dias 12 e 29 de outubro. No SFPMIS, ontem (12), eles levaram alegria, brinquedos e muitos doces. Na prática, a Comitiva liderada por Jones Donizette incendiou o evento, inclusive com a participação de muitos super-heróis.

PRESIDENTE ADALBERTO FÉLIX 📢

Quando eu era criança, não tive o privilégio que essas crianças tiveram. Oferecer uma festa com tamanha grandiosidade, por meio do Sindicato, é uma enorme satisfação. Ver os pequeninos correndo, se divertindo, felizes com os bonecos infantis e bem alimentados, não tem preço. Agradeço ao amigo Jones Donizette pela incrível participação. Muito obrigado a todos os envolvidos.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *