14ª Festa das Crianças do SFPMIS faz a diferença na vida dos filhos e netos de Servidores associados

14ª Festa das Crianças do SFPMIS faz a diferença na vida dos filhos e netos de Servidores associados

Ouça a matéria!

 

A 14ª Festa das Crianças, evento tradicional e organizado exclusivamente pelo SFPMIS, faz a diferença na vida de milhares de filhos e netos dos Servidores de Itapecerica da Serra. Muitos destes pequeninos, se não fosse o Sindicato, não teriam um dia tão festivo, alegre e de muita comilança. Foi incrível, todos os presentes, mesmo debaixo de chuva, durante um período da festa, não se detiveram e aproveitaram demais.

Logo na entrada, os pequeninos recebiam um kit de deliciosos doces, além de alguns tíquetes para retirarem gratuitamente (inclusive os adultos) cachorro-quente, pão com linguiça e vinagrete, e pão com carne. Além disso, teve algodão-doce, pipoca e muitos brinquedos foram entregues para as crianças.

Teve também pula-pula, escorregador, piscina para adultos e crianças, piscina de bolinha, pintura facial, espaço para desenhos, entre outros. A festa foi sucesso total.

PRESIDENTE ADALBERTO FÉLIX

Mais uma vez, o SFPMIS garantiu um dia pra lá de especial para todos os presentes. Quem não foi, perdeu! Temos a consciência da importância política, social e assistencial do SFPMIS. Temos zelado e praticado estes três princípios inegociáveis diariamente. Somos uma entidade completa e equilibrada, bem fundamentada na luta sindical. Que venha o Dia do Servidor.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *