14ª Festa das Crianças é sucesso absoluto. SFPMIS reafirma compromisso com os Servidores e os pequeninos

14ª Festa das Crianças é sucesso absoluto. SFPMIS reafirma compromisso com os Servidores e os pequeninos

Nosso Sindicato protagonizou, dia 12 de outubro, mais um grande e tradicional evento em prol das crianças, filhos e netos dos Servidores associados. A 14ª Festa das Crianças, mesmo debaixo de chuva, aconteceu e escrevemos mais um lindo dia na história outra vez. “Se greve que é greve já fizemos debaixo de chuva, imagina festa?”, afirmou sorrindo o presidente do SFPMIS, Adalberto Félix.

Logo na entrada, os pequeninos recebiam um kit de deliciosos doces, além de alguns tíquetes para retirarem gratuitamente (inclusive os adultos) cachorro-quente, pão com linguiça e vinagrete, e pão com carne. Além disso, teve algodão-doce, pipoca e muitos brinquedos foram entregues para as crianças.

Teve também pula-pula, escorregador, piscina para adultos e crianças, piscina de bolinha, pintura facial, espaço para desenhos, entre outros. A festa foi sucesso total. Mais uma vez, o SFPMIS garantiu um dia pra lá de especial para todos os presentes. Quem não foi, perdeu!

PRESIDENTE ADALBERTO FÉLIX 🗣

Quando eu era criança, não tive o privilégio que essas crianças tiveram. Oferecer uma festa com tamanha grandiosidade, por meio do Sindicato, é uma enorme satisfação. Ver os pequeninos correndo, se divertindo, felizes com os bonecos infantis e bem alimentados, não tem preço. A emoção foi muito forte durante o evento e acredito que todos ficaram satisfeitos.”

➡ 5ª CARAVANA DA ALEGRIA

Durante o evento, recebemos a 5ª Caravana da Alegria PLAY NO BEM (a original), apoiada por Jones Donizette. A ação circulará em Itapecerica da Serra entre os dias 12 e 29 de outubro. No SFPMIS, ontem (12), eles levaram alegria, brinquedos e muitos doces. Na prática, a Comitiva liderada por Jones Donizette incendiou o evento, inclusive com a participação de muitos super-heróis.

AGRADECIMENTO 📢

Agradeço imensamente a diretoria do SFPMIS e todos os colaboradores. Enalteço a confiança dos Servidores associados e destaco a presença de todas as crianças. Nosso Sindicato há anos desempenha um papel social importantíssimo na luta permanente por melhores salários, ampliação de benefícios, boas condições de trabalho e diversas ações sociais e assistenciais em prol do coletivo. Continuemos em frente.”

⏯ ASSISTA AO VÍDEO ESPECIAL

MAIS IMAGENS DA FESTA 📸

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *