27 anos da GCM | Parabenizamos os nossos Servidores da Guarda!

27 anos da GCM | Parabenizamos os nossos Servidores da Guarda!

A GCM (Guarda Civil Municipal) de Itapecerica da Serra completa 27 anos de existência nesta quarta (22). O Sindicato parabeniza todos os Servidores do setor pelos estimados serviços prestados em favor da população e do patrimônio público da cidade. Neste período de pandemia da Covid-19, os trabalhadores também não tiveram descanso. Todas as demandas aumentaram e o risco ocupacional. Enfrentar tais desafios é algo admirável e ficamos felizes em ter cidadãos tão comprometidos quanto os nossos companheiros GCMs.

NOSSO PRESIDENTE ADALBERTO FÉLIX COMENTA:

Lutamos por todos os Servidores, é claro. Mas frisamos a importância da luta pelos interesses específicos de cada setor. São muitas as reivindicações e temos pressionado o Governo por respostas positivas. Por isso, aproveitamos o ensejo e parabenizamos os trabalhadores”.

HISTÓRICO DA GUARDA 

A GCM foi criada pela Lei Municipal nº 833, de 22 de setembro de 1994. Iniciou suas atividades em 1º de março de 1995 com um efetivo de 27 GCMs. Durante todos estes anos já foi comandada por diversas pessoas dedicadas aos avanços necessários à corporação.

Os Guardas realizam serviços de ronda nos prédios públicos, segurança no Complexo Administrativo, ronda escolar e ronda rural. Além disso, prestam atendimento na segurança dos munícipes e trabalham a fim de aumentar a sensação de segurança da comunidade.

sfpmis
Arquivo | Novembro de 2019 – GCMs se reúnem em confraternização na sede

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *