Luto no Sindicato | Perdemos um amigo de toda vida. Descanse em paz, Meletey Mroczko

Luto no Sindicato | Perdemos um amigo de toda vida. Descanse em paz, Meletey Mroczko

Informamos com grande pesar o falecimento do nosso amigo Meletey Mroczko. Ele nos deixou hoje, dia 2 de setembro. Servidor associado desde 1984, um dos responsáveis pelo SFPMIS ser esta grande entidade dos dias atuais. Atuou como dirigente até seu último dia de vida, inclusive como presidente da Associação em uma das gestões anteriores. Um homem verdadeiramente preocupado em fazer o bem ao próximo e lutar arduamente por sua categoria.

Deixamos aqui nosso agradecimento pelos valorosos serviços prestados ao município. Descanse em paz! Por conta dessa perda, estamos em luto oficial e fechados para atendimento administrativo nesta sexta, dia 3 de setembro. Assim, todos os amigos e companheiros prestarão as suas devidas homenagens em seu velório.

Em concordância com as palavras do apostolo Paulo em Romanos 12:15 – “Alegrem-se com os que se alegram; chorem com os que choram” toda a equipe do SFPMIS, em nome do funcionalismo de Itapecerica, lamenta profundamente a perda da família, amigos e companheiros de trabalho. Que Deus conforte o coração de todos! Estamos com vocês neste triste luto!

Um comentário em “Luto no Sindicato | Perdemos um amigo de toda vida. Descanse em paz, Meletey Mroczko

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *