Inscrições para o curso gratuito “Pronto Para Crescer”, do Sebrae, vão até 15 de outubro. Participe!

Inscrições para o curso gratuito “Pronto Para Crescer”, do Sebrae, vão até 15 de outubro. Participe!

Itapecerica da Serra, em parceria com a iniciativa Sebrae Aqui, abre inscrições para o curso “Pronto Para Crescer”. Será uma semana de aprendizado no Complexo Administrativo da Prefeitura (avenida Eduardo Roberto Daher, 1135, Centro). O curso é voltado aos empreendedores da cidade e pessoas interessadas em fortalecer seu pequeno negócio. A inscrição é feita exclusivamente pelo telefone (11) 4668.9419, das 9 às 13 horas, até 15 de outubro.

A formação será realizada de forma presencial. O principal objetivo é levar conhecimento ao público, a fim de estimular o crescimento seguro e sustentável do próprio negócio. O curso será realizado de 18 a 22 de outubro, das 9 às 13 horas. Os participantes deverão cumprir todos os protocolos de segurança contra a Covid-19. Isso inclui o distanciamento social, uso obrigatório de máscara e utilização de álcool gel.

É uma grande oportunidade para os cidadãos com pequenos comércios na cidade terem dicas de profissionais altamente capacitados e verdadeiramente dispostos a te ajudar a prosperar.

Fonte: Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas)
Foto destacada da matéria: Ricardo Matsukawa / Ricardo Yoithi Matsukawa – ME

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *