Sindicato recebe a visita do presidente Paixão, do Sindicato dos Servidores de Embu das Artes

Sindicato recebe a visita do presidente Paixão, do Sindicato dos Servidores de Embu das Artes

Na manhã de hoje, dia 22 de outubro, nosso presidente Adalberto Félix e o advogado da entidade, Dr. Rafael Ceroni Succi, receberam Sebastião Caetano da Paixão, autoridade máxima do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Embu das Artes. O companheiro esteve no SFPMIS para trocar experiências e pegar algumas informações de nosso Jurídico.

PRESIDENTE ADALBERTO FÉLIX

“Sempre aprendemos e passamos conhecimentos com essa troca de ideias com dirigentes do setor público de outras cidades. O presidente Paixão, por exemplo, enfrenta grandes embates com a Administração de sua cidade e compartilhou conosco algumas delas. Aproveitou para colher orientações do Dr. Rafael para futuras ações”, afirma Adalberto Félix, presidente da entidade.

Nós do Sindicato de Itapecerica percebemos que as cidades são diferentes, mas os problemas permanecem os mesmos. Por isso é preciso um engajamento da entidade sindical e toda a categoria para juntos combaterem arbitrariedades e conquistar os melhores benefícios para o coletivo. “ESTAMOS DE OLHO, também, as questões dos Servidores de nossa região. Isso é importante”, arremata Adalberto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *