Avançam negociações para fecharmos parceria com a FMU. Polo será na sede!

Avançam negociações para fecharmos parceria com a FMU. Polo será na sede!

Nosso presidente Adalberto Félix e o Dr. Rafael Ceroni Succi, advogado do SFPMIS, receberam hoje (22) os representantes da FMU (Faculdades Metropolitanas Unidas), Arlindo e Lourival. A ideia da parceria é criar um polo na sede, a fim de contemplar Servidores associados e seus dependentes. Uma das condições exigidas pela entidade sindical e de que os preços dos cursos sejam os mais atrativos da cidade.

ADALBERTO FÉLIX

“Não fechamos parcerias por fechar. Queremos que os Servidores e dependentes tenham preços exclusivos. Sabemos da importância da qualificação permanente, até porque SABER É PODER. Hoje, pagar uma graduação não é fácil, mas se os preços forem atrativos, sem dúvida alguma teremos muitos interessados”, afirma Adalberto, presidente do SFPMIS.

FIQUEM LIGADO, SERVIDORES!

Na Festa do Servidor, dia 27 de outubro, haverá um representante da FMU para trazer mais detalhes dos mais de 120 cursos que serão oferecidos. É fundamental a participação dos Servidores e atenção total aos encaminhamentos e informações que serão concedidos. Esperamos por você, companheiros, e pelos seus familiares em nossa festa. Aqui tem luta, benefícios e confraternização também!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *