Sindicato cede espaço na sede para Associação Cuidaris realizar evento beneficente

Sindicato cede espaço na sede para Associação Cuidaris realizar evento beneficente

A Ação Entre Amigos da Associação Cuidaris, neste ano, será na sede do SFPMIS. Isso porque nosso Sindicato cedeu, gratuitamente, o espaço para esse trabalho espetacular que cuida de pessoas especiais. Assim, o evento será em 23 de novembro, às 19 horas, com um precinho que cabe no bolso: apenas R$ 20,00. Além disso, lanches, pasteis, refrigerantes e doces serão cobrados à parte.

PRÊMIOS QUE SERÃO SORTEADOS

Uma TV 32 polegadas
Um fogão quatro bocas
Uma serra makita
Uma furadeira

Participe do evento e contribua para o fortalecimento deste trabalho maravilhoso em prol de cidadãos carentes de atenção. Mais informações, ligue 4666.9278. O SFPMIS fica na estrada Joaquim Cardoso Filho, 144, Jardim São Marcos. Essa Ação Entre Amigos da Cuidaris necessita, e muito, do seu apoio. ESPERAMOS POR VOCÊ! 

DESCONTO EM FOLHA

O Servidor interessado poderá adquirir o seu convite na sede da entidade. O desconto poderá ser direto em folha. “Eu já reservei o meu convite, porque quero prestigiar esse evento incrível. São pessoas necessitadas de ações como essa para manter firme e forte seu trabalho em prol de cidadãos especiais”, afirma Adalberto Félix, presidente do SFPMIS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *