SFPMIS vai estar fechado de 24 de dezembro a 5 de janeiro de 2020. Retornaremos no dia 6, Servidor!

SFPMIS vai estar fechado de 24 de dezembro a 5 de janeiro de 2020. Retornaremos no dia 6, Servidor!

Tivemos um ano de grandes ações políticas, sociais e ampliação de benefícios. Foram vários eventos na semana e aos finais de semana, reuniões com a Administração, encontro com os Servidores e muito mais. E ainda o ano não acabou. Pois estamos concluindo o calendário de 2020, o jornal de balanço, haverá reunião com a diretoria, debates com Governo Municipal, entre outras questões a serem exploradas até 23 de dezembro.

AVISO COM ANTECEDÊNCIA

“É necessário passar essa informação com antecedência a fim de deixar o Servidor bem informado. A rotina de uma entidade sindical é corrida e nada fácil. Tanto a diretoria quanto os colaboradores precisam recarregar as energias para voltarmos ainda mais fortes em 2020. Aliás, o ano que vem promete e muito pois temos decisões importantes para tomar sobre o futuro de nossa cidade”, afirma o presidente Adalberto.

RETORNO DAS ATIVIDADES

Após as festas de final de ano, retornaremos normalmente em 6 de janeiro, das 9 às 17 horas. Temos um extenso cronograma de atividades, como Dia da Mulher, Dia do Trabalhador, Dia das Crianças, Dia do Servidor. Além disso, temos também as negociações salariais e outras pautas em discussão com a Administração, entre os principais temas a incorporação das gratificações e o Plano de Carreira.

Sem dúvida alguma, em 2020, estaremos ainda mais fortes.
E você Servidor fortalece a sua entidade participando dela.
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *