SFPMIS eterniza Enfermeira Roberta na sede da entidade e família agradece homenagem

SFPMIS eterniza Enfermeira Roberta na sede da entidade e família agradece homenagem

No 4° Encontro das Mulheres Servidoras de Itapecerica da Serra, a Enfermeira Roberta morta tragicamente em uma tentativa de assalto foi homenageada. O momento foi extremamente marcante, pois eternizou o nome da companheira na sede do Sindicato. Na ocasião, houve a inauguração do Espaço de Eventos e Reuniões do SFPMIS, que terá o nome da Servidora Roberta Maria França.

FAMILIARES E AMIGOS

Os familiares e amigos da Servidora Roberta comparecem em peso na inauguração, em especial seus pais, amigos, irmãos, filhos, parentes, entre outros. O momento foi emocionante. O presidente Adalberto Félix fez todas as honras, abraçou os familiares e mostrou por meio desse simples gesto nossa admiração e respeito para com a Roberta e seus familiares neste momento de dor.

PRESIDENTE ADALBERTO

“Em resumo, estávamos na Festa das Crianças no ano passado quando chegou ao nosso conhecimento a tragédia. Foi outra dor imensa. Demos todo o suporte para a família, pois Roberta era associada e foi contemplada com o plano funerário. A fatalidade com a Enfermeira Roberta nos trouxe muita tristeza. Mas, antes da homenagem conversamos com os familiares dela que aceitaram prontamente. Eternizamos essa companheira, que também sempre será lembrada por nós”, afirma o presidente Adalberto Félix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *