Irmã de Mayara Bispo dos Santos é homenageada no Encontro das Mulheres Servidoras de Itapecerica

Irmã de Mayara Bispo dos Santos é homenageada no Encontro das Mulheres Servidoras de Itapecerica

Mayara Bispo dos Santos, que durante o parto veio a falecer na última semana, foi uma das homenageadas pela nossa diretoria no 4° Encontro das Mulheres Servidoras de Itapecerica da Serra. A irmã de Mayara, que é a Mayra, sempre participava do evento com sua amiga e companheira, mas especialmente neste sábado estava só. Nossa diretora Cida entregou uma lembrança e reafirmou a importância da Mayara sempre ser lembrada por nós pela mulher especial que foi.

PRESIDENTE ADALBERTO

“O falecimento da companheira Mayara nos causou uma dor profunda. Que notícia triste foi aquela. Como foi péssimo transmitirmos essa informação. Oramos e continuamos orando pelos familiares e amigos. Perdemos essa jovem com apenas 30 anos de idade. Mas guardaremos grandes lembranças, além de sua simpatia, respeito para com as pessoas e uma alegria contagiante”, afirma o presidente do SFPMIS, Adalberto Félix.

PARTICIPAÇÕES EM NOSSAS AÇÕES

A homenagem é mais do que merecida. Ela havia participado dos três primeiros encontros das mulheres Servidoras de Itapecerica da Serra. Sempre atenta em palestras, orientações e participava em todos os momentos dos eventos anteriores, Mayara foi lembrada e não poderíamos deixar passar esse momento especial. Demos e estamos concedendo todo suporte para a família da companheira.

MAYARA SEMPRE SERÁ LEMBRADA POR NÓS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *