Letras | Anhembi Morumbi oferece desconto de até 60% nos cursos da área

Letras | Anhembi Morumbi oferece desconto de até 60% nos cursos da área

O polo Anhembi Morumbi de Itapecerica da Serra oferece, especialmente nesta semana, Curso de Letras Inglês e Licenciatura em Letras – Português com 60% de desconto. A “Semana de Letras” vai até o dia 30 de julho ou até acabarem as vagas. Corra e faça sua inscrição! Não deixe de aproveitar a oportunidade de realizar seu sonho de ingressar no ensino superior com qualidade e preços acessíveis!

LETRAS PORTUGUÊS – LICENCIATURA

O curso superior de Licenciatura em Letras – Português permite que o profissional seja capaz de entender o funcionamento da Língua Portuguesa e sua respectiva literatura. A graduação irá expandir o entendimento do aluno sobre os fatos da língua e das linguagens, bem como sua aplicação em problemas de ensino e aprendizagem. Além de desenvolver inúmeras habilidades e reter conhecimento de uma forma simples, prática e objetiva.

LETRAS – INGLÊS

Com o mundo globalizado, o inglês tornou-se a principal língua e, por conta disso, a procura pela proficiência nesse idioma cresce cada vez mais. O curso de Letras com habilitação em Inglês atende as pessoas que têm interesse em desenvolver as competências linguísticas e comunicativas em Português e no idioma Inglês, além de servir para os que querem conhecimento na cultura e literatura de países de língua inglesa.

O Polo EAD (Educação à Distância) está localizado dentro da nossa sede social, na Estrada Joaquim Cardoso Filho, 144, Itapecerica da Serra. Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp (11) 944.449.000.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *