São 2.500 associados: conquista construída com trabalho, olho no olho e compromissos cumpridos

São 2.500 associados: conquista construída com trabalho, olho no olho e compromissos cumpridos

Essa oposição ciscando por aí, com mentiras e falácias, não sabe o que é representar uma entidade sindical com 2.500 associados. Não entende o que é uma entidade sindical, não sabe das lutas e pressões e muito menos o que é defender os interesses do Servidor. Essa oposição derrotada nas últimas eleições sindicais, não sabe ser oposição e mais atrapalha do que ajuda. Nos momentos mais difíceis enfrentados pela entidade sindical, estava sumida, não participou da greve de 2018, das ações por melhorias, entre outros.

O SFPMIS construiu um patrimônio de impressionar. A atual diretoria, liderada pelo presidente Adalberto Félix, fez o que poucas entidades fizeram. Contou moedas para construir a sede, reestruturou os serviços gerais, inclusive os serviços jurídico e de comunicação, tem mais de 30 pessoas que tocam a entidade hoje, manteve a entidade firme e forte com o corte da contribuição sindical e tem com dificuldades pagado as contas todos os meses, SEM CORTE DE BENEFÍCIOS AOS ASSOCIADOS.

A OPOSIÇÃO NÃO SABE O QUE É ISSO!

O Servidor de Itapecerica tem uma entidade forte nas ações políticas, como na oferta de benefícios. Quem conhece o dia a dia do Sindicato sabe de nossas ações permanentes, com trabalho de base, ou seja, nossos diretores presentes nos locais de trabalho, reuniões em Comissão para debater o Plano de Carreira, gratificações de nível de escolaridade, entre outros temas, como denúncia no Ministério Público e inspeções para averiguar as condições de trabalho, por meio do técnico de Saúde e Segurança do Trabalho do SFPMIS, Luciano Lucindo.

Pera lá, oportunistas: vamos relembrar que em 2015 essa mesma oposição se uniu a outro sindicato para tentar nos derrubar. Mas com o insucesso foram para dentro do Governo, ser amiguinhos do prefeito Chuvisco. Vai com mentiras em cima de quem não trabalha!

AQUI TEM TRABALHO, LUTAS E CONQUISTAS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *