Presidente Adalberto vai à base conversar com Servidores e explicar trâmites das gratificações

Presidente Adalberto vai à base conversar com Servidores e explicar trâmites das gratificações

Diretores do SFPMIS estiveram durante toda manhã de hoje (11) nos locais de trabalho para conversar com os Servidores. Foram muitos temas, entre eles, os trâmites das gratificações. E quem participou também das atividades foi o presidente do Sindicato, Adalberto Félix, que além de administrar a entidade toda, também encontra tempo em sua agenda para o corpo a corpo com o Servidor. Nosso líder levou informações e trouxe vários esclarecimentos para os trabalhadores.

PRESIDENTE ADALBERTO

“Fui eleito pelos Servidores para representar os Servidores. Quem me conhece sabe que não sou presidente de gabinete. Saio da entidade sindical, vou para o enfrentamento em prol da categoria, me reúno com os trabalhadores, faço questão de tirar dúvidas e atendo sempre quando possível, inclusive aos finais de semana. Sou um presidente 24 horas. Se é certo, não sei, mas faço questão de esclarecer os companheiros (as)”, afirma Adalberto.

TRÂMITES MUITO IMPORTANTES, SERVIDOR

A saber, estamos enfrentando dois momentos delicados. Um é a questão da ADIN das gratificações, além da Campanha Salarial 2020. São temas com trâmites complexos e fortes exigências de atenção. É fundamental a categoria estar alinhada com SFPMIS, neste momento, mais do que nunca. Porque quando estamos unidos, no mesmo foco, a luta é mais prática, segura e com chances reais de vitória. Precisamos estar alertas aos grupos que surgem neste momento e sabe se realmente ele apoia e participa das ações de iniciativas de nossa entidade.

O MOMENTO EXIGE ALERTA!

Leia mais

Primeiramente, o atendimento Jurídico gratuito para sócios é prestado por quatro advogados. Eles atendem causas trabalhistas, dão esclarecimentos necessários e entram com ações na Justiça sempre que é preciso. Em síntese, o acompanhamento dado pelo setor é total e o atendimento é individual. Ademais, mais uma vantagem exclusiva aos associados. Clique aqui e saiba mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *