Equipe forte inicia mais uma semana a todo vapor. Sempre em prol do Servidor!

Equipe forte inicia mais uma semana a todo vapor. Sempre em prol do Servidor!

A equipe do Sindicato iniciou mais uma semana a todo vapor. Planejamento com alguns diretores, obras na parte superior da entidade, dentista prestando serviços, almoço servido, atendimento na recepção, administrativo bem preparado, Jurídico na ativa e a equipe de comunicação presente registrando cada detalhe.

PRESIDENTE ADALBERTO

Nosso presidente Adalberto Félix comenta:

“Acima de tudo, realmente nosso grupo é muito forte e bem preparado para atender o trabalhador e conceder todo suporte. Assim sendo, a cada ano crescemos mais e mais e, com esse crescimento, as responsabilidades do corpo de diretores e da equipe em geral também aumentam. Bem como neste ano, assim como foi prometido no final de 2019, nossa equipe estará ainda mais forte. E precisamos do seu apoio, Servidor”.

VENHA AO SINDICATO

A fim de darmos nosso melhor, é muito importante o Servidor estar sempre em sintonia com a sua entidade sindical. Ainda mais que aqui oferecemos várias vantagens, com preços especiais, atendimentos odontológicos e Jurídico, além de psicóloga, entre outros serviços. Antes de tudo, aqui também tem luta sindical na veia, como no caso das gratificações, luta por melhores salários, reivindicações por boas condições de trabalho, etc.

Lembre-se, trabalhador: UNIDOS SEMPRE SEREMOS MAIS FORTES!
Esteja ao lado de quem luta por você!














Leia mais

Entre em contato e tire suas dúvidas. Envie elogios, críticas e sugestões. Participe!

Primeiramente, temos uma missão constante de estar em sintonia com a categoria. Para realizar esse feito, contamos com profissionais de atendimento e uma equipe diretora capacitada. Estamos de portas abertas para receber os companheiros e esclarecer dúvidas, ouvir suas críticas, elogios e sugestões. Não deixe de falar conosco.

SEDE NO SÃO MARCOS – Estamos na Estrada Joaquim Cardoso Filho, 144, Itapecerica da Serra. O atendimento é no horário comercial, das 8 às 17 horas. Esperamos você!

FALE CONOSCO – Em síntese, nossos telefones são (11) 4667.5617 I 4667.4080. Também atendemos durante o horário comercial, das 9 às 17h30. Fale com um de nossos diretores. Se precisar iremos ao seu local de trabalho.

E-MAIL – Além dos canais acima, mande seus questionamentos para o nosso e-mail: sfpmis@gmail.com. As mensagens são mantidas sob sigilo e são respondidas o mais breve possível. Lembrando que em casos urgentes o ideal é o contato telefônico ou pessoal.

INTERAJA CONOSCO – Estamos presentes nas principais redes sociais do mundo. É só clicar: 1) Facebook; 2) Instagram; 3) Flickr; 4) Youtube; e 5) Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *