Nota de Pesar | Professora Marlene Russo deixará muitas saudades!

Nota de Pesar | Professora Marlene Russo deixará muitas saudades!

Em nome do Sindicato dos Funcionários do Serviço Público Municipal de Itapecerica da Serra, o presidente Adalberto Félix e toda diretoria da entidade, se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento da Professora Marlene Russo, ocorrido nesta quinta, dia 10 de outubro.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado ao município com tanto zelo. Foram 16 anos de serviços com total dedicação. Ela era Servidora da Escola Azaleia.

Plano Funerário

A companheira tinha 64 anos e, por respeito a este momento, não foi divulgada a causa do falecimento. Ela tinha o plano funerário e, por isso, em um momento de tanta dor, sua família não terá ainda mais uma preocupação, pois a empresa responsável estará a frente de tudo.

Novamente ratificamos nossos sentimentos aos amigos e familiares. Contem conosco sempre. Marlene, obrigado por tudo. Descanse em paz!

Marlene Russo Nasc 25/1/1955 Falec 10/10/2019

Um comentário em “Nota de Pesar | Professora Marlene Russo deixará muitas saudades!

  1. Apesar do pouco tempo de convivência pude ver o quão extraordinária ela era, e é com grande tristeza que, desejo a toda família os meus mais profundos sentimentos, infelizmente não sabemos o que nos espera a frente..minha querida, esteja bem onde estiver..você deixou história e deixará muita saudade….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *