Já temos os dias da Feira do Couro de 2020. Será de 4 a 7 de junho, na sede do Sindicato

Já temos os dias da Feira do Couro de 2020. Será de 4 a 7 de junho, na sede do Sindicato

Nosso presidente Adalberto Félix recebeu na manhã de hoje, 26 de novembro, o Gapaz e a Wiliana. Ambos serão responsáveis, com o total apoio do SFPMIS, de promover a grande Feira de Couro nos dias 4, 5 e 6 de junho de 2020. É isso mesmo, será em 2020, mas já estamos divulgando pois estamos fechando o calendário de ações do ano que vem. Os preços serão especiais com desconto em folha.

PRESIDENTE ADALBERTO

“A Feira de Couro estava sendo solicitada já algum tempo por alguns Servidores. Como se trata de couro, o Sindicato buscou um apoio em uma empresa com qualidade, mas também com preços diferenciados. E conseguimos encontrar. É importante o Servidor se programar. Portanto, para quem gosta de couro está aí uma ótima oportunidade”, afirma o presidente Adalberto Félix.

SE PROGRAME

A Feira de Couro será na sede mesmo, Estrada Joaquim Cardoso Filho, 144. O atendimento será das 9 às 17 horas. Benefício exclusivo para o Servidor associado. Então, contamos com a sua participação. Mais informações, ligue (11) 4667.5617 e 4667.4080.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *