Itapecerica de luto 🖤 | Desabamento deixa nove mortos e 31 feridos. Estamos consternados!

Itapecerica de luto 🖤 | Desabamento deixa nove mortos e 31 feridos. Estamos consternados!

Ouça a matéria!

 

Um desabamento dentro do complexo de uma empresa de contêiner deixou ao menos nove pessoas mortas e 31 feridas. A tragédia ocorreu na manhã desta terça (20) aqui em Itapecerica da Serra. A Prefeitura decretou três dias de luto e não poderia ser diferente frente a um caso dessa magnitude 😭. Estamos desolados em acompanhar tantas pessoas jovens e com uma vida inteira pela frente terem seus sonhos interrompidos tão fatalmente.

Cerca de 70 pessoas estavam no local no momento do acidente. Entre os sobreviventes estão o candidato a deputado estadual Jones Donizette (Solidariedade) e a candidata deputada federal Ely Santos (Republicanos).

VÍTIMAS FATAIS

🖤 Angela Rodrigues de Souza, 32 anos
🖤 Claudevan Correia Lima, 35 anos
🖤 Diana Amara da Silva, 20 anos
🖤 Diego Ferreira Duarte, 27 anos
🖤 Iara da Silva Soares, 20 anos
🖤 Jucimara de Moraes Cezar, 35 anos
🖤 Letícia Lira de Oliveira, 26 anos
🖤 Natalia de Arruda Silles, 25 anos
🖤 Valquíria Aparecida da Silva, 47 anos

Nossa solidariedade aos familiares e amigos. Não há palavras para um momento de dor tão profundo. Somente Deus é capaz de gerar o consolo necessário e fazer deste momento de luto algo suportável aos entes queridos. Estamos e sempre estaremos à disposição no que estiver ao nosso alcance.

“Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, Pai das misericórdias e Deus de toda consolação, que nos consola em todas as nossas tribulações, para que, com a consolação que recebemos de Deus, possamos consolar os que estão passando por tribulações.”  2 Coríntios 1:3-4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *