Festa do Servidor | SFPMIS garante tarde repleta de comida boa, samba raiz e muita diversão!

Festa do Servidor | SFPMIS garante tarde repleta de comida boa, samba raiz e muita diversão!

Ouça a matéria!

 

As comemorações pelo Dia do Servidor não param. Quem esteve sexta (4) em nossa sede curtiu toda animação da Festa do Servidor. Ao todo, 150 associados estiveram conosco. Foi um almoço muito especial com feijoada de primeira qualidade, samba raiz do Flávio Barros, músicas de sucesso do DJ Sevílio e um bingo especial repleto de prêmios. O pessoal não parou de dançar, cantar e celebrar um só minuto!

✅ Detalhes

Reencontros, confraternização e música AO VIVO marcaram a Festa do Servidor 2022. Ninguém ficou parado. Tudo pensado para trazer aos nossos convidados ilustres. Para quem gosta daquela cervejinha, tivemos chope à vontade. E tudo por apenas R$ 15,00 – cada convite. Investimos com muito prazer todo valor em prol do evento, afinal, todo dia é do Servidor, mas este, em especial, mereceu a festança!

Adalberto Félix Rocha, presidente do Sindicato:

Reitero minha fala de cada ano – a festa é resultado de um trabalho e organização do SFPMIS em prol dos Servidores. Assim conseguimos festejar e celebrar o nosso dia. A alegria de todos aqui sempre será a minha alegria”.

SOLTA O SOM 🔊

Um dos destaques foi a participação de Flávio Barros e Banda. A equipe é sempre elogiada pelos convidados e coloca a galera na pista para dançar. Nos intervalos da apresentação, o som ficou por conta do Dj Sevílio, que tocou aquelas batidas para todos os gostos e não deixou ninguém parado. A gente gosta assim!

MUITA DIVERSÃO 🎲

Foram várias rodadas de bingo realizadas durante toda a tarde. Ventilador, kit de vinho, mantas e muito mais! Foi um show de premiação em uma brincadeira saudável e animada! 

COMIDA BOA!

O almoço estava uma delícia, afinal, era FEIJOADA da mais alta qualidade. Só de lembrar já dá água na boca, pois estava muito bom. Todos puderam se servir das guarnições e também tinham opções de sucos, cervejas e refrigerantes. Um dos pontos principais de uma festa é poder comer bem e à vontade e nisso não deixamos a desejar. Nossa equipe esteve atenta para oferecer um serviço de primeira para todos os sócios presentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *